Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está próximo de iniciar uma nova fase em sua carreira. O Al Sadd, clube do Catar, propôs um contrato de dois anos ao português, além de torná-lo o treinador mais bem remunerado do mundo. Com todos os detalhes acertados verbalmente, aguarda-se apenas a assinatura do português para oficializar sua despedida do time alviverde.
Enquanto isso, nos bastidores do Verdão, a diretoria já se movimenta para encontrar um substituto à altura. Pedro Caixinha e Juan Pablo Vojvoda surgem como principais candidatos para assumir o cargo de treinador português. No entanto, há um entrave na possível vinda de Caixinha, uma vez que o mesmo parece inclinado a renovar seu contrato com o RB Bragantino.
Desta forma, Juan Pablo Vojvoda, se torna o principal candidato da diretoria alviverde. Após a vitória por 1 a 0 contra o Goiás, em sua última coletiva, o argentino deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube, afirmando que existem propostas de outras equipes.
“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta (6), está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos”, disse o treinador.
Vojvoda é um dos treinadores mais bem vistos do futebol brasileiro por conta de seu ótimo desempenho com o Leão do Pici. Anteriormente, o argentino também entrou na mira de equipes como Corinthians e Vasco.