Saída de Vojvoda do Fortaleza: Treinador dá a declaração que nenhum torcedor queria ouvir

Após a vitória do Fortaleza contra o Goiás neste domingo (3), o técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou em coletiva de imprensa que pretende discutir seu futuro no clube com a diretoria. Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, o argentino revelou estar considerando propostas de outras equipes e destacou a importância de ponderar sobre seu planejamento pessoal de carreira neste momento.

“Até quarta-feira penso somente no Fortaleza. Depois quero descansar, baixar a adrenalina. Não vou esconder de vocês a realidade, que tem propostas que devo receber. Nesse momento tenho contrato, gosto de respeitar contratos, mas também preciso descansar e ver meu planejamento pessoal”, disse o comandante argentino.

Antes de tomar qualquer decisão, Vojvoda deve consultar sua família. Desde sua chegada à capital cearense em maio de 2021, seus filhos e esposa permanecem residindo em Rosario, na Argentina. Juan Pablo Vojvoda expressa o desejo de ficar mais perto de sua família e, por isso, planeja discutir seu futuro com eles para encontrar uma solução que concilie sua carreira e sua vida pessoal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho um bom salário, agradeço ao Fortaleza, claro que sei que esse salário é por meu esforço e trabalho. Nesses três anos aqui o projeto foi estar aqui, e isso foi acertado com minha família. Agora vou conversar com eles novamente, porque no ano passado aconteceu algo similar, tive propostas, mas decidimos que o melhor era ficar no Fortaleza”, finalizou Vojvoda.

Além de já ter sido especulado em equipes como Vasco e Corinthians, o treinador argentino também é considerado como um dos favoritos para assumir o comando do Palmeiras em caso de saída do português Abel Ferreira no fim desta temporada.