Sport chega com o malote para tirar atacante do Fortaleza

O atacante Renato Kayzer não está nos planos do Fortaleza para a próxima temporada e deve ser negociado para o Sport em 2024, segundo informação do perfil @caixapretasport. O atleta, que teve uma passagem apagada por empréstimo no América-MG, ainda possui contrato com o Leão do Pici até dezembro de 2025.

Em 2023, Kayzer realizou apenas três jogos com a camisa do América-MG. Em 2022, o atacante atuou por empréstimo no Daejon Hana Citizen, da Coréia do Sul, anotando quatro gols em 13 partidas. Apesar da especulação de saída, o jornal Diário do Nordeste informou que o centroavante tem interesse em permanecer no Laion em 2024.

Kayzer ingressou no Fortaleza em 2022, participando de 23 partidas pelo clube. Sua última atuação com a camisa tricolor ocorreu em 12 de junho de 2022, no confronto contra o Athletico-PR, válido pela Série A do mesmo ano.

Galo DIZ SIM e Fortaleza encaminha a contratação de meio-campista

O meio-campista Bruninho, de 23 anos, que integra o Atlético-MG, concluiu seu período de empréstimo no Guarani, o qual durou menos de um ano. Ao registrar 10 gols, o jogador do Galo dividiu a artilharia da temporada com Derek, participando de 45 partidas com a camisa do Bugre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, o destino futuro de Bruninho permanece envolto em incerteza. O Guarani só poderia manter o jogador se ativasse a cláusula de compra, fixada em R$ 2,7 milhões, montante que não se alinha ao orçamento do clube, em virtude da política de gastos restritos.

Apesar das dúvidas, há sinais de que o jogador será novamente emprestado. O Fortaleza demonstrou interesse em contar com seus serviços para a temporada de 2024, tanto na Série A do Campeonato Brasileiro quanto na Sul-Americana. Além disso, equipes do futebol japonês estão observando o jogador.

Bruninho fez sua estreia no time principal do Galo em janeiro de 2018, acumulando 28 partidas e dois gols. A partir de 2020, passou a ser emprestado, com passagens por Sport, Confiança, Juventude e CRB. Seu talento também conquistou a admiração de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.