Técnico do Girona diz que Vinícius Júnior é imparável e brinca sobre a quantidade de faltas
Michel diz que o camisa 20 do Real Madrid é o melhor do mundo em duelos mano a mano e por isso tem que se optar a fazer faltas.
Mesmo após a derrota do Real Madrid pelo Girona no campeonato espanhol durante essa semana, Vinícius Júnior não deixou de impressionar o técnico adversário. Apesar de ter sido provocado e perseguido durante toda a partida, ele terminou a partida escutando também muitos elogios.
“Ele é um jogador incrível. Ele é capaz de te afundar sozinho, porque oito dos seus jogadores têm que voltar correndo quando ele dispara”, disse Míchel.
Mesmo com apenas 22 anos, o brasileiro já coleciona títulos importantes pelo clube merengue e, de acordo com o técnico do Gironda, é quase imparável. Ele relata que as faltas são um meio para parar o atleta, caso contrário ele é muito perigoso ofensivamente. Nas palavras do espanhol, “ele não desliga”.
“Quando Vinicius tomou cartão amarelo, eu disse ao Arnau que ele não ia desligar. (…) É um jogador que pra mim, no um contra um, é o melhor do mundo”, declarou o técnico.
Vini Júnior alcançou 22 gols e 14 assistências ao lingo dessa temporada da La Liga, igualando sua artilharia da temporada anterior, o seu ano mais ofensivo. Mesmo assim, o Real Madrid abriu uma distância ainda maior do líder do campeonato, o Barcelona, uma diferença de 9 pontos. O time merengue volta a campo no sábado, jogando em casa, contra o Almería.