Técnico adversário do Leão do Pici demonstrou preocupação em jogo decisivo que se aproxima entre as equipes. Em entrevista coletiva, Flávio Araújo, comandante do Altos, rival do Fortaleza nas quartas de final da Copa do Nordeste, destacou virtudes e afirmou que irá analisar atentamente o time treinado por Juan Pablo Vojvoda.
“O Fortaleza estreou na Copa da Sul-Americana fora de casa e venceu, foi um time, agora dentro de casa foi outro time, então é importante quando você vai analisar o adversário, você ter conhecimento das características da maioria dos seus atletas, então vai ser um trabalho diário […]”, iniciou Flávio.
O treinador, com o auxílio de sua comissão técnica, irá analisar partidas do Tricolor para chegar preparado para o confronto. O comandante do Jacaré pontuou, também, que o estudo depende da validação dos jogadores em campo e que espera seus atletas na melhor forma possível para buscar a classificação.
“Vamos ter que ver quatro, cinco jogos do Fortaleza, conhecer bem seu elenco, as variações táticas que o Vojvoda imprime durante os jogos. Temos que tomar o total conhecimento, é um fator importante, mas sabemos que o fator que define o resultado é a atuação dos atletas dentro de campo, esperamos que os nossos atletas tenham uma grande atuação”, concluiu.
Leão e Altos decidem vaga na Copa do Nordeste
O jogo decisivo entre as equipes se aproxima. No dia 21 de abril (domingo), ambos se enfrentam pelas quartas do Nordestão. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Dono da melhor campanha, o time tricolor tem a vantagem de jogar em casa.
Quem vencer, avança para a semifinal da Lampions e enfrenta o Sport, que venceu o Ceará por 2 a 1 e já garantiu um lugar na próxima fase no mata-mata da competição.