O atentado ao ônibus do Fortaleza completou exatamente uma semana hoje (29), e é possível ver os efeitos que esse ataque covarde provocou nos jogadores do Leão do Pici, sejam física ou mentalmente falando.
Um dos jogadores mais abalados com toda essa situação certamente foi o atacante Thiago Galhardo, que apesar de não ter ficado ferido no ataque, desenvolveu crises de pânico após o ocorrido. Liberado pelo clube para cuidar da saúde mental mais próximo de sua família, o jogador vem treinando em um time mineiro.
Afastado do Fortaleza, Thiago Galhardo treina em CT do Athletic, de Minas Gerais
Nascido em São Jão del-Rei (MG), Thiago Galhardo está treinando no Athletic, sendo acompanhado pelo preparador físico do Fortaleza, Luiz Azpiazu, à distância. A informação foi publicada pela Itatiaia Esporte e confirmada pelo ge.
Após o atentado ao ônibus do Fortaleza em Recife na última quinta-feira, pela torcida do Sport, Thiago Galhardo foi liberado pelo Tricolor do Pici para cuidar da saúde mental. Segundo o Fortaleza, o atleta retornará às atividades na segunda-feira, após um período de uma semana de afastamento. Nas redes sociais, Thiago Galhardo se manifestou.
“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando” escreveu o jogador.