Tinga falou na zona mista após a histórica vitória do Fortaleza sobre o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, na noite da última quinta-feira (25). O capitão tricolor começou sua avaliação do triunfo empolgado, destacando o êxito do time, mas logo em seguida tratou de acalmar os ânimos e colocar os pés no chão.
“Histórico, né? Eu acho que nosso grupo foi muito bem. Nosso time fez tudo que o Vojvoda pediu. A gente mereceu desde o começou, nós fizemos nosso jogo, e fomos muito felizes”, disse o camisa 2 sobre a convincente vitória por 4 a 2, no Castelão.
Depois de exaltar o desempenho do time, o lateral foi por um outro caminho, adotando um discurso de humildade. Segundo ele, o Leão conquistou um grande resultado rumo a classificação, porém lembrou que nada está decidido e tem muita coisa para acontecer até o fim da fase de grupos.
“Precisamos manter os pés no chão, uma vitória importante, mas não tem nada decidido na competição, no nosso grupo”, acrescentou o defensor, que ficou no banco de reservas durante os 90 minutos do duelo.
Fortaleza deu passo rumo a classificação, mas vira a chave no fim de semana
O triunfo sobre o Boca foi importante e colocou a equipe tricolor em boas condições de se classificar na Sula, com cinco pontos de vantagem na liderança do Grupo D. O próximo compromisso será no dia 8 de maio, diante do Nacional Potosi, na altitude boliviana.
Até lá, o Laion dividirá as atenções entre Brasileirão e Copa do Brasil. Neste fim de semana, aliás, o time já vira a chave para a liga nacional. No domingo (28), às 18h30 (de Brasília), os comandados de Vojvoda recebem o Bragantino, no Castelão, pela quarta rodada.