Torcedor do Ceará virou a casaca em frente às câmeras e agora é Fortaleza

No último sábado (28), o Fortaleza entrou em campo para tentar conquistar o primeiro título internacional de sua história. Considerado como um grande marco para a história do futebol cearense, vários torcedores de diferentes times apoiaram o time em busca da tão sonhada taça. O adversário era a LDU, um dos maiores terrores em finais para o tricolor carioca, Fluminense. Em 2008 e 2009 a equipe equatoriana conquistou um título em cima deles.

Porém, entre as manifestações de apoio para o Leão do Pici, uma em esecífico chamou a atenção. Um torcedor do Ceará, clube rival, estava no aeroporto onde tinham vários torcedores do Fortaleza concentrados. Além disso, um repórter de um canal de TV fechada estava no local, fazendo a cobertura ao vivo das expectativas para a decisão. Esse torcedor cearense acabou “virando a casaca” em rede nacional.

Torcedor do Ceará admite torcida para o Fortaleza na final da Sul-Americana

Em um programa transmitido no dia 25 de outubro, enquanto um repórter do canal ESPN, fazia a cobertura do movimento da torcida no local, um em específico chamou a atenção. Na ocasião ele estava com uma camisa do Brasil e revelou ser torcedor do Ceará. Enquanto tentava falar ao vivo, que iria apoiar o Fortaleza, os tricolores fizeram a festa e até botaram uma bandeira no rival. Confira o vídeo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Infelizmente, para esse torcedor do Ceará, o seu apoio não foi o suficiente para que o Laion conseguisse levantar o seu primeiro título internacional. Na ocasião, nos pênaltis, o time brasileiro foi superado pela LDU. Essa foi a terceira vez que o time vence um brasileiro em decisão de competição continetal.