Torcida do Fortaleza recebe a notícia que ninguém queria ouvir

Buscando se recuperar e vencer uma partida após uma sequência negativa de sete jogos sem somar três pontos, o Fortaleza irá enfrentar o Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes irão entrar em campo na próxima quinta-feira (23), na Arena Castelão. Para o confronto, o time carioca deve contar com um “reforço” que irá dar dor de cabeça ao Leão do Pici.

Após desfalcar o Glorioso no duelo contra o RB Bragantino por conta de dores no tornozelo, Tiquinho Soares estárá à disposição do treinador Tiago Nunes para o confronto. Nesta segunda-feira, o atleta de 32 anos reintegrou-se aos treinamentos com bola ao lado do restante do elenco principal.

Tanto o Fortaleza quanto o Glorioso buscam a vitória para afastar definitivamente a série adversa de resultados no torneio da CBF. Enquanto o Laion permanece com 43 pontos, mantendo-se na 12ª posição da Série A, o Botafogo, como vice-líder com 60 pontos, mantém viva a aspiração ao título nacional e promete uma acirrada disputa até a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sequência de resultados ruins, Fortaleza vende ingressos a preço de banana

Em busca de retomar a vitória após uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza lançará uma promoção para incentivar a presença maciça de sua torcida no próximo confronto contra o Botafogo, na Arena Castelão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o jogo agendado para a próxima quinta-feira, às 19h, os ingressos terão preços a partir de R$ 10 nos setores Inferior Norte/Sul e Superior Sul para os torcedores que estiverem acompanhados de sócios e que possuírem direito à meia entrada. No setor Superior Central, o valor começará a partir de R$ 15.

O Fortaleza sofreu uma derrota por 1×0 para o Cruzeiro no último sábado, ampliando sua sequência para oito jogos sem vitória, sendo sete pela Série A. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição na Série A, com 43 pontos, e enfrenta o risco de rebaixamento.