Uma polêmica envolvendo torcedores do Leão do Pici ganhou as redes sociais antes de partida decisiva da Copa do Nordeste. Isso porque a torcida tricolor começou uma vaquinha online para comprar um bandeirão para a final do torneio. O detalhe, porém, é que ainda há a semifinal para ser disputada.
A vaquinha, intitulada “projeto maior bandeirão do Brasil”, está sendo organizada pela Leões da TUF e já alcançou quase 60% da meta estabelecida. Entre os prêmios da rifa estão um videogame para o ganhador, uma caixa de som para o segundo colocado e um ano de sócio torcedor para o terceiro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um membro da torcida tricolor falou sobre o projeto e afirmou que a ideia é estrear a bandeira na decisão do campeonato nordestino. O objetivo é ir além das festas já promovidas nas arquibancadas do Castelão e inovar trazendo esse novo elemento para a celebração.
“A gente tá com 50% (da meta) do bandeirão e a gente precisa chegar nos 100%. A gente tá com a ideia de estrear o bandeirão na final da Copa do Nordeste. Vamos realizar o sonho da torcida tricolor. Vai ser um bandeirão inovador, totalmente diferente do que já viram”, disse o torcedor.
Leão Cearense e Pernambucano se enfrentam na CN
Como não poderia ser diferente, a rifa promovida pela torcida do Leão do Pici colocou mais um ingrediente na semifinal da Copa do Nordeste. Nas redes sociais, os torcedores do outro Leão, o da Ilha do Retiro, apontaram soberba por parte dos tricolores.
Fato é que os times têm compromisso marcado para o dia 26 de maio, às 18h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Quem vencer, avança para a final do Nordestão e encara o vencedor de Bahia x CRB.