Com o final da temporada e os poucos dias restantes para o fim de 2023, os jogadores e suas famílias aproveitam para tirar merecidas férias, visando recuperar do intenso ano que viveu. Além disso, esse período é importante para que alguns consigam superar decepções e problemas que aconteceram ao longo do ano. No caso do Fortaleza, a derrota na final da Sul-Americana é a maior decepção para os atletas.
Além dessa perda ter causado um efeito negativo sobre a visão que a torcida possui sobre alguns jogadores, como o caso de Pedro Augusto que perdeu uma importante penalidade, os própios atletas sentiram essa perda. Em entrevista recente, o atacante Lucero revelou como foi a dor de perder essa importante conquista para a história do Leão do Pici.
Lucero revela que derrota do Fortaleza na Sul-Americana foi dolorosa
Enquanto aproveita suas férias, o atacante Lucero concedeu uma entrevista para o “Diário Olé“, onde revelou um pouco mais do seu primeiro ano defendendo o Fortaleza. Além de elogiar o trabalho realizado pela diretoria e por Vojvoda, o jogador também afirmou que a derrota na final da Sul-Americana, para a LDU, foi dolorosa. Em especial pelo momento que o time vivia.
Nos doeu muitíssimo perder porque sentimos que era o momento. Era algo histórico para o clube. A dor de ter perdido nos pênaltis é pior. A verdade é que doeu muito a Sul-Americana escapar porque era algo histórico para o clube e para nós
Lucero para o Diário Olé