Urgente: Fortaleza contratou os 2 melhores jogadores do Brasileirão

Você sabia que o Fortaleza tem em seu elenco dois dos melhores jogadores do futebol brasileiro? No momento, Martinho e Thiago Galhardo estão longe de estar na elite de “craques” da competição, mas há três anos, ambos chegaram a receber elogios até mesmo do então treinador Seleção da Brasileira, Tite.

Em participação no programa ‘Seleção Sportv’, Tite foi questionado se o Brasil teria condições de montar um time apenas com atletas que atuam no Campeonato Brasileiro. Confira:

“Ficaria muito tranquilo em montar uma seleção só com jogadores que atuam no Brasil. Só queria ter tempo para organizar. Tempo para que os atletas entendessem o modelo e para que as relações pudessem se fortalecer. Tem muitos jogadores de qualidade no Brasil”, disse o treinador.

Na sequência, Tite foi questionado sobre quais eram os melhores jogadores atuando no futebol brasileiro, respondendo: “Marinho, o primeiro título dele foi comigo. Talvez, o primeiro jogo oficial tenha sido comigo também. Marinho e Galhardo são os melhores jogadores que atuam no futebol brasileiro, pelo conjunto da obra”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bilionário coloca dinheiro na mesa para tirar Vojvoda do Fortaleza

Segundo informações do jornal O Globo, o Botafogo está cogitando a possibilidade de contratar Juan Pablo Vojvoda para a temporada de 2024. O veículo noticiou que John Textor, considerando três opções para assumir o comando do time carioca no próximo ano, inclui Abel Ferreira do Palmeiras, Pedro Caixinha do RB Bragantino e Vojvoda.

O empresário americano não está contemplando a contratação de nenhum treinador brasileiro. Entre os três candidatos, o primeiro que manifestar interesse positivo para o americano será a escolha. Após a saída de Luís Castro para o futebol árabe, o Botafogo não conseguiu assegurar a contratação de um novo treinador.

Textor tentou substituir Castro pelo também português Bruno Lage, mas sem sucesso. Após a partida do treinador português, o clube optou por deixar Lúcio Flávio no comando da equipe carioca até o término do Campeonato Brasileiro. No entanto, o ex-jogador do Botafogo não tem apresentado um desempenho satisfatório, colocando o clube em risco de perder o título brasileiro.