No último domingo (26) o Fortaleza recebeu na Arena Castelão o Palmeiras em jogo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida era importante para ambas as equipes, devido a suas respectivas lutas em lados opostos na tabela e os resultados daquela rodada. Enquanto os paulistas poderiam criar uma vantagem sobre os adversários na luta pelo título, os comandados de Vojvoda poderia dizimar qualquer chance de rebaixamento para a Série B.
Porém dessas equipes, o Leão do Pici é quem vive a sua pior fase. Há mais de um mês sem saber o que é vencer, a equipe tem visto as chances de ser rebaixado aumentarem a cada rodada. Os comandados de Vojvoda conseguiram estar a frente duas vezes no placar, com boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu segurar a pressão e cedeu o empate terminando o jogo em 2 a 2. Após o jogo, Vojvoda revelou que não se sente bem com essa má fase do clube.
Vojvda admite se sentir mal com a má fase do Fortaleza no Campeonato Brasileiro
Após o final do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no local. Entre os temas abordados, o argentino revelou que essa má fase do clube faz se sentir mal durante seu dia a dia. Ainda, ele afirmou que a equipe irá trabalhar com muita força nesta reta final da competição.
“O sentimente é de dor e hoje vou para casa e não estarei bem. Amanhã levanto e vou trabalhar novamente procurando cada vez mais força. Essa noite não vou estar bem e amanhã começa a recuperação, porque é assim. (…) Vamos trabalhar com força, porque me conheço e sei que exijo muito, como exijo aos jogadores. A primeira exigência vai ser a mim mesmo.”
Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva