O Fortaleza pode aproveitar os últimos instantes da janela de transferências para fechar com um dos principais jogadores do Cuiabá. Trata-se de Deyverson, que foi barrado do jogo deste fim de semana por questões disciplinares e pode acabar sendo negociado pela agremiação mato-grossense.
O camisa 9 apresentou problema de indisciplina e sequer embarcou para Porto Alegre, onde o Dourado enfrenta o Grêmio. Neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), os times se enfrentam na casa gremista, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante estava junto com o elenco em Goiânia. A delegação permaneceu na cidade após a derrota para o Vila Nova, pela Copa Verde. Enquanto o plantel seguiu rumo a capital do Rio Grande do Sul, ele retornou a capital mato-grossense, onde segue normalmente a rotina de treinos junto com os atletas não relacionados.
Em nota, o presidente da agremiação auriverde, Cristiano Dresch, se manifestou e deu forte declaração. “Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, afirmou o mandatário.
Fortaleza ainda pode fechar com 9 do Dourado
Caso o Leão do Pici queira contar com o centroavante, precisará correr contra o tempo. Isso porque a janela de transferências do futebol nacional fecha nesta sexta-feira (19), o que exige agilidade para fazer qualquer movimentação.
Com oito gols marcados em 17 partidas disputadas, Deyverson é o artilheiro do time cuiabano na temporada ao lado de Isidro Pitta. Ele também é um dos goleadores da Sul-Americana, com dois tentos anotados.