Valores assustam e Fortaleza desiste da contratação de meia

O mercado de transferência continua agitado, e os times seguem em busca de reforços para suas equipes, visando a sequência da temporada 2024. E o Fortaleza é um dos clubes que seguem atentos para as possibilidades de mercado.

Contudo, um dos jogadores que o Fortaleza vinha tentando a contratação, o volante Felipinho, da Ponte Preta, já definiu o seu futuro: ele irá vestir a camisa do Athletico.  

Fortaleza se assustou com valores para contratar o volante Felipinho 

Felipinho estava negociando com o Fortaleza e tinha quase tudo certo para jogar no Laion, mas o Athletico atravessou a negociação, e fechou a contratação do atleta por R$ 7,5 milhões, valor que garantirá 70% dos direitos econômicos do volante de 22 anos. O valor assustou o Fortaleza, que não buscou igualar a proposta.

Desse modo, o jogador é esperado na capital paranaense nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato com a nova equipe. Os clubes já estão realizando a troca de documentação e definindo a divisão de percentual dos direitos econômicos e formas de pagamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipinho, que tinha contrato até 2025 com a Ponte Preta, se destacou com a camisa da Ponte Preta ao longo do último ano, quando foi alçado ao time principal da Macaca na campanha que terminou com o título da Série A2 do Campeonato Paulista. Ao todo, o volante fez 44 jogos pela Macaca e 2 gols pelo clube. 

Vale destacar que a Ponte Preta tinha como intenção utilizar o atleta até o fim do estadual, mas a proposta do Athletico foi considerada muito boa para ser recusada.