Veja a provável escalação do Fortaleza para pegar o Sport

Sport e Fortaleza decidiram a Copa do Nordeste em 2022, e após um empate no jogo de ida, por 1 a 1, no Recife, o Tricolor do Pici venceu por 1 a 0, o jogo de volta no Castelão, com Yago Pikachu marcando o gol do título.  

Quase dois anos após essa decisão de título, Sport e Fortaleza voltam a se enfrentar pelo torneio nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada da fase de grupos.  

A partida pode valer a liderança dos respectivos grupos para o Leão rubro-negro ou para o Tricolor de Aço. O Fortaleza, também com seis pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Bahia. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda também pode terminar a rodada na liderança. 

Prováveis escalações de Sport e Fortaleza para o jogo de hoje 

Pelo lado do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda relacionou 24 atletas para o duelo. A novidade foi a presença do zagueiro Geilson, convocado para suprir ausências na defesa. Ele disputou a Copinha pelo Laion. No restante, deve ser um time próximo do padrão escalado pelo treinador argentino. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Fortaleza:

  • João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Escobar; Lucas Sasha, Zé Welison, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero. 
  • Técnico: Juan Pablo Vojvoda 
  • Desfalques: Bruno Pacheco e Calebe (DM), Hércules (se recupera de cirurgia), Koscevic (limite de estrangeiros). 

Pelo lado do Sport, o técnico Mariano Soso deverá usar mais uma escalação inédita. Após poupar os principais jogadores na vitória contra o Porto, pelo Estadual, o treinador argentino tende a promover retorno da espinha dorsal da equipe, mas com Lucas Lima, ex-Fortaleza, iniciando como titular desde o início do jogo, ganhando a vaga de Romarinho, que também é ex-Fortaleza. 

Provável escalação do Sport:

  • Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Gustavo Coutinho. 
  • Técnico: Mariano Soso 
  • Desfalques: Zé Roberto (trauma na mão direita).