Violência: Fortaleza NÃO SE CALA sobre importunação sexual

A partida entre Fortaleza e Corinthians, no último dia 14 de setembro, válida pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcada por um caso de importunação sexual nas dependências da Arena Castelão. Na ocasião, Andrey Craveiro Mourão, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A denúncia do caso foi feita na própria delegacia do estádio. O Fortaleza fez questão de anunciar que irá acompanhar o caso. O clube ainda disponibilizou um número para que outras denúncias possam ser feitas de maneira anônima: (85) 99793-6452.

Em nota oficial, a Secretaria de de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem  “importunou as torcedoras enquanto elas assistiam ao jogo”. Imediatamente após o ocorrido, as vítimas procuraram a Polícia Militar e denunciaram o caso.

Todos os envolvidos no incidente foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Fortaleza. O local é conhecido por ser uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na capital. Autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, o homem está à disposição da Justiça para responder sobre seus atos bárbaros.

Próximos jogos do Fortaleza

Sáb, 28 de Out – LDU x Fortaleza – Final da Copa Sul-Americana

Qua, 1 de Nov – Atlético-MGFortaleza – Campeonato Brasileiro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dom, 5 de Nov – Fortaleza x Flamengo – Campeonato Brasileiro

Qua, 8 de Nov – Athletico-PR x Fortaleza – Campeonato Brasileiro