Restando três jogos para o final do Brasileirão, a equipe do Fortaleza luta para que nesta reta final consiga voltar a ter forças para espantar a má fase que assombra o clube há mais de um mês. Caso não consiga uma vitória na noite desta quinta-feira (30), o clube pode alcançar a sequência de onze partidas que não consegue um resultado positivo.
E os últimos jogos da equipe, diante de Botafogo e Palmeiras, os comandados de Vojvoda quase conseguiram um resultado positivo, sendo que contra os paulistas a equipe ficou com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo. Em ambos os jogos o placar foi de 2 a 2. Mesmo com a equipe fragilizada, o técnico argentino acredita em uma recuperação já no jogo contra o Red Bull Bragantino nesta quinta (30).
Vojvoda admite que equipe está fragilizada, mas acredita que Fortaleza pode sair com resultado positivo contra o Red Bull Bragantino
Em entrevista concedida recentemente, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda falou um pouco mais sobre a situação da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Ele admitiu que os jogadores ainda estão machucados do último empate, contra o Palmeiras, mas acredita que já nesta rodada eles irão conseguir um resultado positivo.
Terminou a partida contra o Palmeiras e estamos com dor, que não conseguimos os três pontos em casa, mas o time tem resiliência e vai recuperar forças para lutar todas as partidas. A próxima partida é na quinta-feira e confio que vamos chegar bem a essa partida, como chegamos bem à partida deste domingo
Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva