Vojvoda aponta principal culpado de derrota para o Corinthians

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, admitiu que houve uma pequena discussão com um torcedor tricolor na saída do gramado após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana 2024. Contudo, ressaltou que acha a cobrança válida e se considera o principal responsável pelo momento turbulento do Leão do Pici.

Vojvoda assume erros em entrevista coletiva

A fala aconteceu na entrevista coletiva concedida pelo argentino após o apito final, na noite desta terça-feira (17). Vojvoda assumiu seus erros, mas rechaçou que teria seguido a discussão com o torcedor.

“Acho que em outras oportunidades eu também discuti, mas são discussões do momento do jogo. (Torcedor ‘você errou’ e eu falava: ‘Sim, tem razão, eu errei’, porque eu errei, como erram os jogadores. O principal responsável sou eu”, relatou o treinador.

Depois de uma longa sequência invicta que levou o Leão às quartas de final da Sula e fez até que o time figurasse na liderança do Campeonato Brasileiro Série A, o escrete vermelho-azul-e-branco tem passado por um momento turbulento. Já são quatro jogos sem vencer, se colocando em um cenário de difícil classificação na competição continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Treinador fala sobre desentendimento com torcedor

Na mesma entrevista, Vojvoda explicou melhor o que aconteceu. “Não sei se foi uma discussão, eles me disseram ‘você errou’ e eu assumi que errei. Não tenho nada a esconder nisso. Eu errei, o time jogou mal, o funcionamento não foi bom, talvez errei na estratégia, talvez errei nas trocas, mas estou lá para tomar decisões. Acho que não foi uma discussão, ele merecia e eu disse que errei,” finalizou.

Para tentar voltar a vencer em seus domínios, onde foi derrotado após 21 jogos de invencibilidade – seis meses sem perder –, o Fortaleza recebe o Bahia, na Arena Castelão, neste sábado, 21, às 21h, em jogo válido pela 27° rodada do Brasileirão.