VOJVODA bateu o martelo e decidiu ENCERRAR A CARREIRA?

Vojvoda vive um grande momento em sua carreira e talvez seja o início de uma brilhante carreira como treinador de futebol, que poderia sequer ter acontecido se ele decidisse seguir com a carreira na medicina. O argentino estudou na Universidade Nacional de Rosário (UNR), mas acabou não concluindo o curso para seguir o sonho de ser treinador, quando fechou com o Defensa y Justicia.

O treinador saiu quando já estava quase finalizando o curso, mas em entrevista contou que precisava seguir o seu sonho e que talvez no futuro retome a carreira de médico, mas que a prioridade no momento é no futebol.

“Daqui a cinco ou dez anos talvez eu me entusiasme, mas neste momento, como em toda vida, faço o que me apaixona. É o contrário das pessoas normais, que estudam ou trabalham e dizem que o futebol é lazer. A medicina exige muita informação e muita leitura, ela avança a cada dia. Alguém precisa acompanhar tudo e se dedicar ao máximo, e essa dedicação dou ao futebol”, disse o treinador.

No Fortaleza foi onde Vojvoda alcançou seus melhores resultados, sendo campeão estadual e da Copa do Nordeste desde que chegou ao clube, além de chegar à Libertadores e a Sul-americana nas fase finais. Por isso sofreu grande assédio principalmente em 2021, quando quase deixou o clube cearense. Confira a galeria de títulos e prêmios que ele conquistou no Fortaleza:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza
Campeonato Cearense: 2021, 2022 e 2023
Copa do Nordeste: 2022

Prêmios individuais
Melhor treinador do ano no futebol cearense: 2021 e 2022
Melhor Treinador da Copa do Nordeste: 2022