Juan Pablo Vojvoda falou a respeito da situação de Moisés no Fortaleza. O atacante deixou o campo chorando na vitória sobre o Athletico, no último domingo (2), por conta dos gols perdidos. O treinador destacou as chances desperdiçadas, mas lembrou do hat-trick recente do jogador e afirmou que vai ficar atento à recuperação do atleta.
“Falei com ele (Moisés). Hoje ele não vai conseguir dormir bem, é normal. Mas amanhã ele já tem que estar forte e responder (aos treinamentos). Ele fez três gols fora de casa contra o Sport e hoje errou todos, mas o que vou observar dele amanhã será sua atitude e sua resiliência”, declarou o comandante tricolor.
Após o apito final, ainda no gramado do Presidente Vargas, o camisa 21 ficou nitidamente insatisfeito com o próprio desempenho, tanto que não conteve a emoção. Ele chegou a ser consolado pelos companheiros, que deram apoio antes da ida para o vestiário.
Foram duas grandes oportunidades desperdiçadas pelo jogador, uma que parou no goleiro Bento e outra que foi para fora. No fim das contas, os gols perdidos não fizeram falta para o Laion, que, mesmo assim, venceu por 1 a 0 e conquistou mais três pontos no Brasileirão.
Moisés brilhou na classificação do Fortaleza
Conforme ‘El Jefe’ pontuou, o atacante brilhou há cerca de uma semana na goleada sobre o Sport, na Arena Pernambuco. Foram dele os três primeiros gols do triunfo por 4 a 1, todos marcados no primeiro tempo.
Com o resultado, o time garantiu vaga na final da Copa do Nordeste, na qual irá encarar o CRB. Essa atuação foi, disparadamente, a melhor do camisa 21 desde que retornou ao clube, no começo da jornada, depois da breve passagem pelo Cruz Azul, do México.