Juan Pablo Vojvoda ganhou um bom motivo para sorrir antes do Fortaleza entrar em campo contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana, na noite de hoje (8). Em meio a diversos desfalques, o argentino poderá contar com um reforço: o retorno de Marinho.
O atacante foi ausência no último compromisso do Leão do Pici pela competição continental, diante do Boca Juniors, por conta de suspensão. Ele havia levado cartão vermelho no duelo anterior, justamente contra o Nacional, na Arena Castelão, e precisou cumprir suspensão automática.
Sendo assim, o comandante tricolor ganha um reforço importante para a partida de logo mais. E tendo em vista os desfalques que tem, essa é uma notícia e tanto. Ao todo, sete atletas não estão à disposição para o jogo.
Calebe (edema muscular na coxa), Lucas Sasha (estiramento ligamentar no joelho), Benjamin Kuscevic (estiramento muscular na coxa) e Tomás Cardona (estiramento muscular na coxa) seguem no departamento médico. Renato Kayzer está suspenso. Já Breno Lopes e Felipe Jonatan não foram inscritos na fase de grupos da Sula.
Comandados de Vojvoda entram em campo logo mais
Reforçado, mas cheio de problemas, o Laion ainda tem pela frente uma altitude de quase 4 mil metros para enfrentar. Nesta quarta-feira (8), o time encara o Nacional Potosí, no estádio Victor Ugarte, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Tricolor lidera o Grupo D, com nove pontos conquistados (100% de aproveitamento), cinco a mais que o Boca Juniors, segundo colocado. Em caso de vitória, a equipe dará um passo grande rumo à classificação direta para as oitavas de final do torneio.