Na última quinta-feira (23), dentro da Arena Castelão, a equipe do Fortaleza recebeu o Botafogo para cumprir a partida atrasada da 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo parelho, com grandes chances para ambos os lados, o time cearense chegou a ficar à frente do placar duas vezes, porém não conseguiu suportar a pressão e acabou empatando em 2 a 2.
Com esse resultado, o time acabou subindo para a 11° posição e está igualado no número de jogos, comparado aos seus adversários. Já os cariocas permaneceram na vice-liderança, com 61 pontos conquistados em 34 jogos disputados. Na entrevista coletiva após o jogo, Vojvoda se mostrou preocupado com uma possibilidade de rebaixamento.
Após empate entre Fortaleza e Botafogo, Vojvoda alerta sobre possibilidade de rebaixamento
Após o empate em 2 a 2 na Arena Castelão, o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no local. Entre os assuntos abordados, o argentino foi questionado sobre o futuro do clube nesta reta final da competição. Ele alertou sobre os cuidados que a equipe precisa ter nessas quatro últimas partidas.
“Estamos numa posição da tabela em que precisamos ter cuidado, é verdade. Acho que estamos na 11° posição. Precisamos ter inteligência e equilíbrio. Sabemos que vem partidas pesadas.”, afirmou o técnico argentino após o empate contra o Glorioso no Castelão. O próximo jogo do Leão do Pici será no próximo domingo (26), às 18H30min, contra o Palmeiras.