Juan Pablo Vojvoda ganhou dois belos motivos para sorrir nas vésperas do jogo contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão. Isso porque o treinador poderá contar com dois jogadores que voltam a ficar à sua disposição e reforçam o Fortaleza diante do líder do campeonato.
Os atletas em questão são o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Breno Lopes, que desfalcaram a equipe no meio de semana, na vitória contra o Sportivo Trinidense. Como não chegaram a tempo de serem inscritos na primeira fase da Copa Sul-Americana, ambos ficaram de fora de mais um compromisso pelo torneio.
No Brasileiro, a situação da dupla está devidamente regularizada e, com isso, eles podem vestir o manto tricolor no certame normalmente. São duas opções a mais, portanto, que o técnico argentino tem para o confronto contra o Rubro-Negro Paranaense, que tem conquistado bons resultados sob a direção de Cuca.
O Leão do Pici recebe o Athletico, no Presidente Vargas, neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno dos compromissos após a paralisação nos finais de semana anteriores.
Vojvoda tenta recolocar Fortaleza no caminho das vitórias
Se na Sula e na Copa do Nordeste o time vai bem, o mesmo não pode ser dito a respeito do rendimento no Brasileirão. Após a estreia com vitória fora de casa contra o São Paulo, o Tricolor não venceu mais. Foram quatro empates seguidos.
As igualdades com Cruzeiro, Red Bull Bragantino e Botafogo aconteceram em casa. Por conta desses tropeços, a equipe ocupa apenas a 11ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos conquistados.