Com a derrota para o Flamengo, o Fortaleza já soma quatro resultados desfavoráveis em sequência na Série A. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Juan Pablo Vojvoda, treinador do Tricolor, reconheceu o cansaço da equipe, mas assegurou o comprometimento e esforço do time para o restante da disputa do Brasileirão.
“O que temos que fazer agora? Trabalhar. Estamos cansados, mas não vamos deixar de trabalhar. Eu vou trabalhar cansado, como você trabalha cansado. Vamos recuperar força e continuar confiando nesse time, porque essa força vai voltar e vamos conseguir os objetivos que conquistamos”, afirmou o treinador.
O Laion retorna às atividades no centro de treinamento do Pici na manhã desta segunda-feira (6) e parte para Coritiba, onde enfrentará o Athletico-PR, ainda nesta tarde. O próximo desafio do Leão está agendado para quarta-feira(8), às 20h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em um confronto válido pela 33ª rodada da Série A.
Vojvoda se faz de vítima em derrota do Fortaleza para o Flamengo
Após o revés do Fortaleza por 2 a 0 diante do Flamengo no estádio do Castelão, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda ponderou sobre o desempenho da equipe na partida durante a coletiva de imprensa após o jogo, levantando a questão das potenciais críticas que poderia enfrentar devido ao resultado desfavorável.
“Acho que fizemos um 1º tempo equilibrado e jogamos bem no 2º tempo. Mas não fomos efetivo. Flamengo teve suas chances e foi efetivo. Mas sei que vou receber críticas como sempre”, afirmou o treinador do Leão.