Com a temporada de 2024 bem próxima de seu início, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza vivem os seus últimos momentos de preparação, antes de voltarem a jogar. O primeiro jogo do ano será no próximo sábado (20) diante do Horizonte, na Arena Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense.
Com o elenco praticamente formado, com a maioria sendo a base do time que levou o Leão do Pici até a final da Copa Sul-Americana, a diretoria ainda busca fechar com alguns jogadores, que jogam nas posições mais carentes do time. Com a saída de Caio Alexandre, para suprir essa saída a diretoria tenta a compra de Ezequiel Piovi, volante que bateu o clube cearense na final da Sul-Americana, pela LDU.
Fortaleza sonda possibilidade de contratar volante da LDU
Na tarde de ontem (15) a direitoria do Fortaleza oficializou a saída de Caio Alexandre para o Bahia, após uma grande e arrastada novela que tinha iniciado ainda nas últimas semanas de novembro de 2023. Para a posição, o clube sonda alguns nomes considerados ideiais. Entre eles está Ezequiel Piovi, que atua na mesma posição de Caio.
O jogador pertence a LDU, que bateu o Leão do Pici na final da Sul-Americana. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube cearense enviou um ofício para a equipe equatoriana, para saber as condições onde os times possam chegar em um acordo. A tendência é que muito em breve os brasileiros recebam uma resposta.