Vojvoda pode ser trocado por ex-treinador do Boca Juniors

No último domingo (05) o Fortaleza recebeu o Flamengo na Arena Castelão, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando bem com um time alternativo, a falta objetividade nas finalizações de fora da área e sem conseguir entrar na área adversária, o time comandado por Vojvoda foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Pedro no final do primeiro tempo e Luiz Araújo no segundo foram os responsáveis pelos gols do adversário.

Essa derrota prejudica ainda mais a equipe na luta por uma vaga para alguma das vagas para a Libertadores ou Sul-Americana. Em 9° lugar no Campeonato Brasileiro e com mais oito jogos para terminar a participação da equipe na competição, Juan Pablo Vojvoda e seus jogadores estão há um mês sem vencer. Caso a situação não melhore, um ex-treinador do Boca Juniors pode pintar em solo brasileiro.

Jorge Almirón pediu demissão do Boca Juniors após vice-campeonato da Libertadores

No último sábado (04) ocorreu a final de outra competição organizada pela Conmebol. A Libertadores. Fluminense e Boca Juniors se encararam no Marcanã e quem levou a melhor foram os brasileiros. Com isso o técnico do time argentino, Jorge Almirón, pediu demissão ontem (05) após chegar em Buenos Aires.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Livre no mercado, Almirón é um nome que pode agradar a diretoria do Leão do Pici para um futuro não tão muito distante. Mesmo a perda do título da Copa Sul-Americana para a LDU, a tendência é que a diretoria ainda mantenha Vojvoda para a próxima temporada. Porém, muita coisa pode mudar a depender do resultado final da temporada no Brasileirão.