Após mais uma derrota do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda lamentou o desempenho da equipe no duelo contra o Cruzeiro. O Leão do Pici foi derrotado por 1 a 0 jogando na Arena Castelão, e segue em uma sequência de oito partidas sem vitória. Na coletiva pós-jogo, Vojvoda sugeriu que o calendário apertado pode ser um fator que influencia no mal desempenho da equipe.
“É um momento complicado. Tivemos uma série de partidas que não pudemos encaixar uma vitória. Acho que hoje o time mereceu um pouco mais, mas a realidade é que não conseguimos os três pontos e temos que tratar de fazer isso. Não sei se essa explicação está no cansaço ou na quantidade de jogos.”, afirmou Vojvoda.
Vojvoda reconheceu que a torcida tem o legítimo direito de expressar críticas à equipe, que não tem apresentado bom desempenho. No entanto, ele solicitou o apoio dos torcedores para enfrentar a fase final do Campeonato Brasileiro.
“Vamos continuar, vamos acreditar e vamos conseguir o que merecemos. É um ano que esta sendo duro neste momento, mas também já desfrutamos, é verdade, tivemos bons momentos, que todos desfrutamos. Agora, é momento de sofrer, e eu gostaria que neste momento sintamos o apoio. Estamos num momento ruim e necessitamos do apoio de todos, mas sabemos e vamos também receber críticas”, afirmou.
A equipe do Laion voltará aos treinos nesta segunda-feira, 19, em preparação para o próximo jogo contra o Botafogo, marcado para quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão.