Por ordens superiores, Juan Pablo Vojvoda teve de cortar sete jogadores da lista de relacionados para a partida contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana. Esse é o número de desfalques que o treinador do Fortaleza tem para o próximo compromisso do time, entre lesionados, suspensos e não inscritos.
Assim como nos jogos recentes, o argentino segue sem poder contar com quatro jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico. São eles os meio-campistas Calebe (edema muscular na coxa) e Lucas Sasha (estiramento ligamentar no joelho) e os zagueiros Benjamin Kuscevic (estiramento muscular na coxa) e Tomás Cardona (estiramento muscular na coxa).
Já Renato Kayzer é ausência certa por conta de suspensão. Expulso após o apito final contra o Boca Juniors, o centroavante terá de cumprir suspensão automática. Por fim, os outros dois desfalques são Breno Lopes e Felipe Jonatan, que não estão na lista de inscritos da primeira fase do torneio e, por isso, não podem atuar.
O Tricolor do Pici enfrenta o Nacional Potosí nesta quarta-feira (8), às 21h (de Brasília), no estádio Víctor Ugarte, na Bolívia. O duelo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Vojvoda prepara equipe para confronto importante
Na tarde da última segunda (6), o Leão fez o penúltimo treino antes da partida no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Nesta terça (7), Vojvoda promoverá outra atividade nas dependências do Corinthians antes da delegação embarcar rumo à Bolívia.
O Laion é lider do Grupo D da Sula, com nove pontos conquistados. Em caso de mais uma vitória, a quarta consecutiva, o time tricolor dará um passo importante para garantir a primeira colocação da chave, que dá vaga direta nas oitavas de final.