Vojvoda revela briga com treinador de rival do Fortaleza

Ao término da partida entre Cuiabá e Fortaleza, com o placar de 2 a 1, houve uma discussão entre as comissões técnicas das duas equipes. De acordo com a transmissão do Premiere, o técnico do Cuiabá, Antonio Oliveira, ao celebrar com seus jogadores, acabou apontando o dedo para Juan Pablo Vojvoda, desencadeando assim um momento de confusão.

“Acho que tem que ficar dentro do campo. Queria cumprimentar o outro treinador, como sempre. Mas começaram uma discussão. Acho que o que temos que fazer é. O time que ganha tem que ficar com a sua própria gente e não entrar nessas brigas. É isso, nada mais”, afirmou Vojvoda após a partida.

A comemoração dos jogadores do Cuiabá se deu pelo fato do Dourado ter garantido sua permanência na Série A em 2024. Alguns jogadores do Leão do Pici ficaram incomodados com a situação, o que desencandeou uma “pequena” confusão no gramado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que não está bom que tenha um problema na sua casa e se comece a contar ao vizinho. Eles ganharam em Fortaleza, parabenizamos. Hoje também. Não tem problema em parabenizar quando termina a partida. Isso foi tudo o que aconteceu. As coisas que acontecem dentro de campo, temos que deixar lá. Estávamos com as pulsações muito altas. Coisas do futebol”, completou Vojvoda.

O Fortaleza retorna às atividades em campo somente no próximo sábado (18) para enfrentar o Cruzeiro. O confronto corresponde à 30ª rodada, que foi adiada na competição. O jogo está agendado para ocorrer na Arena Castelão, às 18h30.