Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza se reapresentaram no Centro de Excelência Alcides Santos no dia 10 de janeiro, onde estão treinando arduamente, para conseguir um maior sucesso no final do ano. O principal objetivo é conseguir repetir o belo desempenho dentro da Copa Sul-Americana.
E para que isso possa acontecer, ao menos a diretoria conseguiu manter a principal peça, que faz todo o clube caminhar em frente. Trata-se do técnico argenitno Juan Pablo Vojvoda, contratado em 2021 e desde então segue escrevendo sua bela história no clube. Considerado como um dos maiores técnicos do futebol sul-americano, ele rebateu alguma das críticas de ainda não ter deixado o time.
Vojvoda rebate críticas sobre ainda permanecer no Fortaleza: “A carreira é minha, eu decido onde trabalhar”
Desde que conseguiu um grande sucesso dentro do Fortaleza, Vojvoda semprer recebeu convites para treinar equipes de maiores torcidas e com uma história maior do que a do Fortaleza, porém o argentino sempre recusou. Isso gera muitas críticas, por parte de alguns torcedores. Em entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (14), ele rebateu essa críticas e afirmou que deseja permanecer no time por mais tempo.
Não vou pela cabeça das pessoas, por ouvir esse ou aquele. A carreira é minha, eu decido onde trabalhar. Estou bem no Fortaleza. Algumas pessoas podem falar isso, que eu não quero desafio em outro clube, mas não é o que vejo quando encontro torcedores de outros times no aeroporto, por exemplo, no olho no olho. Eu tenho um projeto, tenho meus desafios pessoais.
O Fortaleza é um clube grande e ainda não conseguiu o topo. Acho que têm muitas possibilidades de continuar evoluindo. Este é meu desafio, é que o Fortaleza e o Vojvoda continuem crescendo juntos
Vojvoda em entrevista coletiva