Na última quinta-feira (23), na Arena Castelão, a equipe do Fortaleza recebeu o Botafogo para cumprir a partida atrasada da 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro jogo de Tiago Nunes sob o comando do clube carioca, que poderia recuperar a liderança da competição e depender somente de si para ser campeão.
Ambas as equipes fizeram um jogo parelho e bastante disputado. A equipe do Leão do Pici conseguiu abrir uma vantagem no placar por duas vezes, porém em nenhuma delas conseguiu segurar a vantagem. No final a partida terminou em 2 a 2. Porém o que mais chamou atenção desse jogo foi o gol contra marcado pelo zagueiro Brítez. Após o jogo, Vojvoda defendeu seu jogador.
Vojvoda defende Brítez após gol contra marcado na partida entre Fortaleza e Botafogo
Após o final do jogo entre Fortaleza e Botafogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu uma entrevista coletiva e lamentou que a equipe não tenha conseguido segurar a pressão do adversários nas duas vezes em que conseguiu sair a frente do placar. Ainda ele lamentou o gol contra marcado pelo Brítez. O comandante classificou o lance como uma infelicidade do jogador.
“Quando estávamos na frente, não sofremos chances claras. Tivemos apenas o escanteio, onde sofremos o gol. Já o primeiro gol, foi um cruzamento, uma infelicidade do Brítez, que pode acontecer”, afirmou o técnico do Fortaleza. O próximo jogo da equipe será no próximo domingo (26), diante do Palmeiras que é o atual líder do Campeonato Brasileiro.