Vojvoda se faz de vítima em derrota do Fortaleza para o Flamengo

Após a derrota do Fortaleza por 2 a 0 para o Flamengo em pleno Castelão, o treinador Juan Pablo Vojvoda avaliou a atuação da equipe na coletiva de imprensa pós-jogo, questionando as possíveis críticas que ele irá receber por conta do resultado negativo.

“Acho que fizemos um 1º tempo equilibrado e jogamos bem no 2º tempo. Mas não fomos efetivo. Flamengo teve suas chances e foi efetivo. Mas sei que vou receber críticas como sempre”, afirmou o treinador do Leão.

O Fortaleza enfrenta uma sequência negativa na disputa do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici foi derrotado nas últimas quatro partidas da competição (Flamengo, Atlético-MG, Bahia e Vasco), com a última vitória sendo no dia 8 de outubro, contra o América-MG.

Como “previsto” por Vojvoda, ele foi alvo de críticas dos torcedores após mais um resultado negativo no Brasileirão. “O time deixou o futebol lá na Sulamericana. Se a diretoria e o técnico não tomarem providências o clube só vai ver competição internacional em 2025”, comentou um torcedor nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A postura do treinador argentino no confronto contra o Flamengo também foi criticada. “Nem Deus explica por que não colocou o melhor volante do Fortaleza no começo do segundo tempo. Zé foi entrar no final”, disse um torcedor do Leão.

Com a derrota, o Fortaleza segue na 9ª colocação da tabela. O Leão do Pici ainda possui dois jogos a menos em relação aos outros adversários, mas mesmo com uma possível vitórias em ambos os confrontos, a ida da equipe cearense para o G4 parece bastante improvável.