Contratado em 2021 pela diretoria do Fortaleza para tentar recuperar o trabalho do ídolo do clube Rogério Ceni, que saiu no final de 2020 para assumir o Flamengo, Vojvoda assumiu o time com uma grande expectativa. O argentino conseguiu se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro, onde conseguiu se destacar com boas atuações do seu time. Tricampeão estadual e campeão da Copa do Nordeste em 2022, Juan Pablo Vojvoda escreve uma magnífica história com a equipe.
Tendo bons desempenhos no Campeonato Brasileiro e conseguindo classificações para as competições continentais, o argentino chegou perto de conquistar o histórico título da Sul-Americana, ficando com o vice-campeonato. Podendo estar no fim da sua passagem pela equipe, seu próximo destino pode ser em uma equipe que tem chances de disputar a Supercopa do Brasil
Vojvoda pode ir para o Botafogo em 2024
Utilizando o interino Lúcio Flávio, desde a demissão do português Bruno Lage, a diretoria do Botafogo já começa a pensar no seu planejamento para 2024. E o principal foco é com relação ao novo técnico do clube, já que o interino não deve ser efetivado para o próximo ano. De acordo com pessoas ligadas a diretoria do clube, o preferido para assumir esse papel é Juan Pablo Vojvoda.
Porém, para o presidente do clube Marcelo Paz, a tendência é que o time tente manter Vojvoda para a próxima temporada. Ainda, Paz revelou após o empate com o Athletico Paranaense que a sua intenção é renovar o contrato do argentino por mais um bom tempo e que o treinador já tinha ciência desse desejo da direção do clube.