Zagueiro campeão pelo Fortaleza acabou dispensado

Logo após o término da Série B de 2018, que terminou com título do Fortaleza, a diretoria do clube iniciou uma reformulação do elenco, visando a disputa da Série A. Desta maneira, um dos pilares do time na conquista inédita, acabou sendo dispensado.

Trata-se do zagueiro Diego Jussani, que foi titular da equipe na maioria das rodadas da Série B daquele ano. O jogador ficou apenas um ano no clube e disputou 49 jogos, com três gols marcados.

“Depois de um ano, chega ao fim minha passagem pelo Fortaleza. Nessa despedida, deixo meu muito obrigado à direção do Fortaleza, aos integrantes da comissão técnica, funcionários e aos companheiros de elenco. Parto para novos desafios, mas meu coração sempre terá um lugar especial para esse clube”, disse o jogador, ao se despedir do Fortaleza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Posteriormente, Jussani foi anunciado pelo América-MG, onde esteve na primeira parte da temporada de 2019. Sem muito sucesso, o zagueiro passou por diversos clubes como Vila Nova, XV de Piracicaba, Portuguesa e Oeste.

Atualmente, aos 36 anos, o jogador defende as cores da Inter de Limeira, de São Paulo. Jussani esteve presente na campanha do clube na Série D do Brasileirão e no Campeonato Paulista Série A2.

Veja alguns lances de Diego Jussani com o Fortaleza